segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIÁRIO DE BORDO - EUROPA 2015 - PARTE 4


DIA 8
Tomamos café da manhã no hotel, fizemos check-out e seguimos de táxi para o aeroporto, de onde voamos para Lisboa de TAP.
Chegando na capital lusa, fizemos check-in no Hotel Vip Eden, que fica na Praça dos Restauradores. Excelente hotel para quem vai com criança, pois tem cozinha completa e metrô na porta.
Saímos do hotel caminhando e almoçamos no Restaurante A Covelense, pois estávamos desejando comer bacalhau. Comida boa, mas nada excepcional.
De lá, pegamos o metrô e fomos para o El Corte Inglés, loja de departamentos enorme, com um supermercado e uma farmácia no térreo, onde se encontra de tudo.
Após algumas horinhas, voltamos para o hotel, trocamos de roupa e saímos para jantar.
Resolvemos caminhar pela Rua Augusta, que fica próxima ao hotel, e nos surpreendemos com o movimento, apesar de ser domingo à noite. Vários restaurantes com mesas na calçada. Escolhemos o Grilled and Company, que parecia ser um dos mais novos e bem frequentados do local.
Jantando na Rua Augusta





 
Nunca imaginei ter problemas de comunicação em Lisboa. Pois bem. Neste restaurante os garçons são do Nepal. Não falam português e apenas arranham o inglês. Além da dificuldade em se travar um diálogo que permitisse explicar o que eu queria jantar, a comida é muito ruim.  Isso o que dá julgar pelas aparências.
 







DIA 9
Fizemos check-out no hotel e seguimos de táxi para o aeroporto, de onde voamos de TAP para Miami e de Miami para Austin pela American Airlines.

No check-in, ainda em Lisboa, a TAP nos ofereceu 600,00 euros por pessoa para embarcarmos somente no dia seguinte, pois o voo estava lotado, com overbooking. A tentação foi grande, mas caso aceitássemos perderíamos nosso voo da American Airlines. Assim, embarcamos normalmente de volta para casa.
Nosso spring break havia chegado ao fim!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...