domingo, 27 de julho de 2014

DIÁRIO DE BORDO - NEW YORK DAY 5


Saímos do hotel e seguimos para o Soho, pois Newton se empolgou quando eu cheguei no hotel no dia anterior dizendo que em Nova York não há imposto sobre roupas e sapatos.

Após a sessão compras masculinas, fomos ao Bryant Park, que estava bem movimentado, com várias mesinhas ao ar livre.

Escolhemos lá mesmo um restaurante para almoçar: Bryant Park Grill. O restaurante é lindo, todo em vidro, com vista para o parque. Mas confesso que o ambiente é melhor que a comida!

Depois do almoço, fomos para o Museu de Cera Madame Tussauds. Nunca havia ido a esse museu, em nenhuma cidade. O ponto alto da visita, para o Tomás, foi assistir, no teatro do museu, ao Marvel Super Heroes 4D Experience, um filme em 4D bem bacana.
 
Com Woody Allen

No final da tarde, Tomás foi para a casa dos amigos e nós seguimos para o Meatpacking District, uma região de Nova York que eu ainda não conhecia.

Fomos no Chelsea Market, uma espécie de mercado gourmet, com vários restaurantes, lojas de vinhos, mas que também abriga lojas de roupas e livrarias. O mais interessante é que naquele local funcionava uma fábrica de biscoitos e muito da estrutura antiga foi mantida.

Conhecemos, lá próximo, o High Line Park, que é um parque suspenso construído em um linha de trem desativada. Os trilhos permanecem lá, no meio das plantas bem cuidadas.

Continuamos caminhando e escolhemos para jantar, aleatoriamente, o STK Rooftop, um restaurante localizado no terraço de um prédio.

O restaurante é de altíssimo nível e descobrimos que está entre os mais descolados da cidade. O público é um capítulo à parte: A pessoa com o visual mais conservador do lugar tinha cabelo roxo...
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Além da aparência fashion dos frequentadores, a vista do rio Hudson e a qualidade da comida são destaque. Mais Nova York do que isso impossível...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...