sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O QUE VOCÊ FARIA SE...


 

O post de hoje é uma ideia da Debora Garcia, do blog Revista de Viagem.
A brincadeira é responder 5 perguntas pessoais sobre viagem, que começam com “O que você faria se..."

 
1. …tivesse uma passagem aberta para qualquer destino no mundo? Para onde você iria agora e por que?

Eu iria para Salzburg, na Áustria, fazer o tour da Noviça Rebelde. Esse é destino número 1 da minha Travel  Wish List.
2. …perdesse o emprego agora? Iria correr atrás de outro emprego ou aproveitaria a oportunidade para tirar “um ano de folga”?
Adoro viajar, mas meu senso de responsabilidade beira a neurose. Por isso, iria correr atrás de outro emprego. Os planos de um ano de folga coincidirão com a aposentadoria!
3. …só pudesse viajar para uma cidade para o resto da sua vida? Para onde você iria?
Paris, toujours Paris! Em qualquer época do ano, com ou sem dinheiro, com criança ou sem criança, Paris é encantadora.
4. …aquela pessoa super querida (#sóquenão) te pedisse uma indicação de destino para as próximas férias? Qual lugar você indicaria?
Eu diria: Vá pra China! Literalmente. Não gostei de Pequim. Com exceção das muralhas, que realmente são impressionantes, nada mais em Pequim me agradou.
5. ..você pudesse trazer um contêiner cheio de compras de qualquer lugar do mundo? O que você traria e de onde?
Eu traria móveis e artesanato africanos. Nas oportunidades em que eu estive na África trouxe algumas peças e elas são as mais lindas que eu tenho em casa. E todas as vezes tive a sensação que deixei nas lojas as mais bonitas.
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...